quinta-feira, 28 de agosto de 2014

autor letra: Estevão lima (vamp)
Esqueça o quê passou
Não saia da minha vida,Preciso tanto ter você aqui
Estou sofrendo tanto,Não escape do meu céu,Peço por favor...
Vem pra perto sete ao lado meu,Ti desejo,Vem fazer amor
A nossa vida depende de você, Oh... oh. baby...Esqueça o quê passou
Oh... oh baby...
As vezes saio pela noite... procuro em outros o teu calor
Mais só mi engano...quero tanto o beijo seu ... volta meu amor
Vem pra perto sete ao lado meu,Ti desejo,Vem fazer amor
A nossa vida depende de você, Oh... oh. baby...Esqueça o quê passou
Sei que você precisa de mim , Como preciso de você
A nossa vida esta marcada a nossa historia não tem fim
Só você mi faz tão bem , não procure outro alguém
Iludir seu coração só faz crescer a solidão
Volta meu amor não mi iluda o meu coração quer sua ajuda
Preciso tanto ter você comigo , fazer da sua vida um paraíso
Estou sofrendo a falta que mi faz , não da vida pois eu não agüento mais
O meu coração só quer o seu , vê si volta e vem viver ao lado meu
O quê sinto por você é verdadeiro, preciso ti amar o tempo inteiro
Só quero Ter você ao lado meu,retomar a nossa vida e dividir o que é meu
A vida com você é mais segura,difícil é suportar essa amargura
O sofrimento endurece o coração,pra viver a nossa vida só ti peço o seu perdão
Refrão
Vem pra perto sete ao lado meu,Ti desejo,Vem fazer amor
A nossa vida depende de você, Oh... oh. baby...Esqueça o quê passou
Vem pra perto sete ao lado meu,Ti desejo,Vem fazer amor
A nossa vida depende de você, Oh... oh. baby...Esqueça o quê passou

Nenhum comentário: